ATENDIMENTO MÉDICO DO PSF DA ZONA RURAL DE ITAJÁ RETORNA NESTA SEGUNDA FEIRA

Prefeitura municipal de Itajá através da secretaria municipal de saúde, comunica que a partir de segunda-feira, 08 de abril de 2019 ira retornar os atendimentos medico da ESF da zona rural que atende as comunidades: distrito Acauã, Acauã de baixo, maracajá, Caraú, Araras, São Francisco.

A contratação desse profissional, segundo a secretária de saúde, Ana Luiza, demonstra a preocupação da administração municipal no cuidado em garantir atendimento nas unidades de saúde e aumentar o acesso da população aos cuidados necessários.

“Importante ressaltar que a falta desse profissional é devido à espera do edital do processo seletivo publicado pelo Ministério da Saúde, e consequentemente a carga horaria exigida. Mesmo assim a gestão Construindo com nossa gente vem lutando incansavelmente para não deixar a população desassistida”, diz Ana Luiza de Souza Lopes