Campanha de Vacinação foi realizado com sucesso

Em: 20 agosto, 2018

A Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste último sábado dia 18/08 em todas as 4 unidades de saúde de estratégia de saúde da família do Itajá o dia D da campanha nacional de vacinação contra pólio e sarampo.

O público alvo desta campanha são crianças de 1 ano até 4 anos 11 meses e 29 dias e tem como objetivo a redução do risco de reintrodução de polivírus selvagem, sarampo e rubéola.

A meta estimada do público alvo em nosso município são de 490 crianças, até o dia D já foram vacinadas 60,25% deste público.

Reforçamos que a campanha seguirá até o dia 31 de agosto, portanto, você, mãe ou responsável que tenha criança nessa faixa etária levem até a unidade central Unidade Integrada de Saúde Maria carmelita Pessoa para imunizá-lo.

17 - ago/2020