Pesquisar
Close this search box.

Cerimônia de Posse da VII  Legislatura do Município de Itajá será realizada com transmissão ao vivo e sem público. 

 

A Câmara Municipal de Itajá, através do presidente José Menino da Silva Junior, divulgou, nesta sexta-feira (18), que a posse dos 9 vereadores da legislatura 2021/2024, assim como do prefeito Alaor Pessoa (PP) e da vice-prefeita Ednalva Lopes (PL), terá início às 23:30h, do dia 31 de dezembro, na Câmara Municipal, em cerimônia sem a presença de público e com transmissão pelas redes sociais da Câmara Municipal.  

A medida foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus. Tradicionalmente, a posse ocorreria na praça Manoel Argemiro Lopes, em evento aberto ao público. A diplomação dos eleitos, em cerimônia comandada pela Justiça Eleitoral, foi realizada de forma virtual no dia 16 de dezembro. 

“Para evitar aglomeração, baseada nas diretrizes sanitárias de combate à Covid-19, a presidência da Câmara Municipal de Itajá, em acordo com a Prefeitura, optou por um evento sem público, apenas com a presença dos parlamentares, dos chefes do Poder Executivo, autoridades locais e a imprensa”, informou o Legislativo, através da assessoria. 

Pular para o conteúdo