Com apoio da Prefeitura de Itajá, atletas participam de torneio de futebol em Assú

Em: 11 fevereiro, 2020
  • #
  • No último final de semana, nos dias 8 e 9 de fevereiro, jogadores dos times Sub-11 e Sub-13 do Município de Itajá, participaram do torneio de futebol Assú Open. Os atletas receberam apoio e suporte da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O time sub-11 sagrou-se campeão da modalidade, vencendo a final com o placar de 3 X 0. Já o sub-13 também obteve um bom resultado, ficando em terceiro lugar.

“Este tipo de ação é um ato de grande significado para nós, que acreditamos no esporte. É uma parceria que atua como instrumento de inclusão social e beneficia crianças e adolescentes de nosso município”, ressaltou o prefeito Alaor Pessoa.

16 - jun/2020