Com recursos próprios, a Prefeitura de Itajá inicia Operação Tapa-Buracos

A Prefeitura de Itajá, através da Secretaria de Obras, iniciou na manhã dessa terça feira (12) a operação tapa-buraco, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, possibilitando com isto menores riscos de acidentes que venham a ocorrer devido as erosões causadas pela grande circulação de veículos pesados.

Devido à grande degradação a Prefeitura de Itajá vem com recursos próprios fazer a manutenção da mesma para que melhorem a circulação não só de munícipes que trafegam para seus locais de trabalho como também recepcionar bem os turistas que venham visitar nossa barragem.

“Estamos investindo em serviços com os impostos pagos pela população, isto representa o compromisso da gestão ‘construindo com nossa gente’ em devolver os recursos em nós confiados sendo convertidos em melhorias para os itajaenses”, disse o prefeito Alaor.