Com recursos próprios, prefeito Alaor Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação de 10 ruas

O Prefeito Alaor Pessoa, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de 10 ruas com recursos próprios no valor de R$ 578.324,89 (quinhentos e setenta e oito mil, trezentos e vinte e quatro reais e oitenta e nove centavos). Essa é mais uma demonstração de zelo e compromisso da gestão construindo com nossa gente com o dinheiro arrecadado dos impostos que os itajaenses pagam ao município.
O calçamento é importante, pois melhora o aspecto urbanístico, valoriza os imóveis e garante saúde e mais qualidade de vida para todos.
“Essas obras representam a materialização do sonho dessas famílias, que agora vão poder contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social. A Prefeitura de Itajá tem somado esforços para atingir a meta de todas as ruas calçadas no município”, frisou o Prefeito Alaor Pessoa.