Comunicado da Secretaria de Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, vem comunicar aos cidadãos itajaenses que foi encaminhado um ofício (n° 100 – PMI – SMAPMA) ao Ministério Público – MP, no qual pede a colaboração do mesmo para ajudar o município no combate à poluição sonora em Itajá.

“Estamos solicitando ao MP uma ronda mais intensificada nos dias de quinta-feira a domingo pela Polícia Civil em todo perímetro da cidade, com mais frequência nos arredores da Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes (Bairro Iguaraçu), pois neste bairro se concentra uma maior quantidade de lanchonetes, trailers e escolas”, destacou a secretária Umbelina Lopes.

Esta ação se fez necessária pela quantidade de denúncias que a secretaria recebeu quanto a perturbação do sossego, e assim recorremos ao poder maior para ajudar o cidadão itajaense.