CRAS realiza ensaio fotográfico com o Grupo de Gestantes

Em: 23 dezembro, 2021

Na tarde de ontem (22), o Centro de Referência a Assistência Social realizou a confraternização e ensaio fotográfico com gestantes, do grupo Laço de Amor. O ensaio aconteceu na residência de Dr. Maryo Kempes Barbosa. O evento foi coordenado pela diretora Nailde Maria da Silva e pela equipe técnica do CRAS.

Buscando sempre inovação na rede de assistência, foi criado esse projeto com o objetivo de “Eternizar Momentos”, idealizado pela secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes. Além das orientações acerca da saúde e bem-estar, as mamães ganham um ensaio fotográfico, para eternizar o momento especial. “Durante a gestação, muitas mulheres têm o sonho de eternizar esse momento em fotografias, registrando as mudanças no corpo e a felicidade em gerar uma vida. Esse sonho é realidade para as participantes do grupo Laço de Amor do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Criança Feliz.”, pontuou a secretária. Danyelle Lopes enfatizou que o CRAS realiza também a entrega do kit de enxoval com 25 itens para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Ao final do ensaio fotográfico, as mães participaram de um momento de confraternizaçã o com a entrega de brindes e sorteios.

NOTÍCIAS RECENTES
04 - jan/2022
22 - dez/2021

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS