Pesquisar
Close this search box.

Criança Feliz: Itajá realiza confraternização de Natal com crianças e gestantes

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de ontem (22), a festa de confraternização com as crianças e gestantes assistidas pelo programa Criança Feliz. Ao todo, 100 famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz participaram da confraternização, na sede do CRAS. Os usuários participaram de brincadeiras, ganharam brindes e guloseimas.
A secretária de Assistência Social, Danyelle Lopes, destacou que o momento é importante para trazer de novo a criança ao convívio com outras crianças do projeto. “É o momento em que trouxemos novamente as crianças para o convívio social, gerando interações entre elas e com suas mães e pais”, disse.
O Programa Criança Feliz é uma política pública do Governo Federal com o objetivo de prover os direitos de crianças desde a gestação até os seus 6 anos de idade, fortalecendo o vínculo parental, prevenindo quanto a situações de exclusão e aos riscos sociais. O município de Itajá conta com 1 equipe do Criança Feliz composta pela supervisora Paula de Cássia de Medeiros e três visitadoras.
Pular para o conteúdo