Em clima natalino, Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa realiza festas de encerramento do ano letivo

Em: 15 dezembro, 2017

Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa realizou o encerramento do ano letivo das turmas da Educação Infantil. As atividades de encerramento aconteceram no Clube Social de Itajá (CSI) e na sede da escola, contando com a participação de funcionários e alunos.

“Mais um ano letivo está acabando e com ele festejamos o final de mais um ciclo. Que em 2018 nós possamos contribuir ainda mais na educação dessas crianças. É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos”, destacou a diretora da referida escola.

26 - abr/2021