Em Itajá, Programa Criança Feliz reúne beneficiários.

A Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social e a equipe do Programa Criança Feliz reuniram na última sexta, as 15h, na sede da Câmara Municipal, os beneficiários do programa Criança Feliz.

Ao todo cerca de 60 pessoas participaram do encontro que teve como objetivo fortalecer o vínculo afetivo na proteção e na educação das crianças, estimular o desenvolvimento de atividades lúdicas e apresentar uma avaliação dos resultados obtidos com a realização do programa no município.

Em Itajá, o programa atende 100 famílias, que totaliza o valor de 400 visitas mensais. O programa está atuando no município desde o mês de agosto de 2017 e já realizou aproximadamente 3,600 visitas ao beneficiários com objetivo de promover um desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos, incentivando e orientando as famílias, por meio de visitas técnicas periódicas, a cuidarem melhor de suas crianças.

A ação foi coordenada pela supervisora do Programa Paula de Cássia Silva Garcia de Medeiros, a técnica administrativa Maria Sônia Lopes da Silva e as visitadoras Maristela da Silva, Oscarina Batista e Clausilene Silva.