Encontro de trabalho com Prefeitos das regiões que são atendidas pelo SEBRAE

A Diretoria Executiva SEBRAE/RN – Serviço de Apoio as Micro Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, através de seu comandante Zeca Melo promoveu na tarde desta terça-feira (07/02), às 15h, um Encontro de trabalho com os prefeitos da região. Na oportunidade em que foi feita uma explanação para mostrar como o SEBRAE pode contribuir, por meio de projetos e políticas públicas, com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e construção de uma agenda positiva de trabalho entre o SEBRAE e os municípios.

O encontro aconteceu no auditório do SEBRAE, em Assú, reuniu os municípios que da região que são atendidos pelo SEBRAE, dentre eles: Assú, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino, Pedra Preta, Guamaré, Macau, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza. Por motivos de viagem agendas anteriormente para Brasília, alguns prefeitos não puderam comparecer ao evento e foram representados. Parabéns para toda equipe do SEBRAE pela iniciativa e aqui nossos parabéns e carinho para o amigo Fernando de Sá Leitão pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do SEBRAE/Assú.

Grupo