Equipe da SEMURB de Itajá busca estabelecer parceria com a prefeitura do Natal através da SEMURB A primeira reunião aconteceu com o diretor Luiz Gutemberg, onde na oportunidade ele abordou vários aspectos do trabalho realizado: regulamentação da poluição sonora, águas e esgoto, padarias, cerâmicas, bares, restaurantes, supermercados, podas, etc. A segunda reunião aconteceu com a diretora Amanda, que na ocasião falou da legislação, modelos de documentos, entre outros assuntos. O secretário da SEMUB de Itajá, Gilmar Medeiros, destacou: “A visita foi muito positiva, principal pela receptividade e empatia de todos. Finalizou agradecendo a chefe de Gabinete Juliana, SEMURB/Natal, por ter facilitado essa relação institucional”.

A primeira reunião aconteceu com o diretor Luiz Gutemberg, onde na oportunidade ele abordou vários aspectos do trabalho realizado: regulamentação da poluição sonora, águas e esgoto, padarias, cerâmicas, bares, restaurantes, supermercados, podas, etc.

A segunda reunião aconteceu com a diretora Amanda, que na ocasião falou da legislação, modelos de documentos, entre outros assuntos.

O secretário da SEMUB de Itajá, Gilmar Medeiros, destacou: “A visita foi muito positiva, principal pela receptividade e empatia de todos. Finalizou agradecendo a chefe de Gabinete Juli na, SEMURB/Natal, por ter facilitado essa relação institucional”.

Pular para o conteúdo