Escola M. Vereador João Medeiros Lopes em Itajá comemora aniversário em grande estilo

No dia 4 de maio, a Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes (E.M.V.J.M.L) completou 12 anos de existência com uma programação especial. Participaram do evento alunos, pais, professores e demais funcionários, sendo recepcionados com café da manhã. A escola foi criada em 2006, com a finalidade de atender a população do bairro São Manoel nas modalidades da Educação Infantil a 1ª fase do Ensino Fundamental (1º ao 5º anos) e EJA – Educação de Jovens e Adultos).

Atualmente, a escola atende com responsabilidade a um total de 276 alunos, funcionando em três turnos. “Cumprimos com a missão de buscar uma aprendizagem de qualidade para o educando, valorizando a multiplicidade de conhecimentos e a ética, e também das comunidades que buscam esta instituição pública”, destacou Maria Josineide, diretora da escola.