Escola Municipal comemora 18 anos de aniversário

Uma grande festa e muitas homenagens marcaram as comemorações dos 18 anos da Escola Municipal Maria Lindalva da Cunha.
O evento foi prestigiado por pais, estudantes, professores, Secretária de Educação Maria Josélia e comunidade, além de ex-alunos e funcionários da unidade de ensino.
Para tornar esta data ainda mais especial, os professores e alunos, durante todo o mês de Julho, desenvolveram atividades de resgate da história da unidade escolar. Na oportunidade a secretária de Educação presenteiou a escola com um quadro com a foto da patrona Maria Lindalva da Cunha.
Foram produzidos cartazes com imagens e informações relacionadas ao período de sua fundação. Há 18 anos a escola Maria Lindalva da Cunha vem educando crianças e ajudando a construir um mundo novo. Os alunos contaram a história da patrona da escola através de uma apresentação teatral e os professores homenagearam através de um poesia.
No final a diretora Marcileide Maria “agradeceu em nome de todos que fazem escola Maria Lindalva, a secretária de Educação Maria Josélia e o prefeito Alaor Pessoa, pelo empenho pela melhoria da qualidade do ensino, que se eleva a cada ano nesta escola, finalizou agradecendo também a todos os pais e comunidade presente e convidando a todos para um Coffee Break”.