Escola Municipal vem se destacando no Jerns

Em: 10 setembro, 2018

A Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa continua participando dos Jogos Escolares do RN que por sua vez nas modalidades em que participam desse campeonato estadual vêm apresentando um bom desempenho, pois os nossos alunos são medalhistas! Este fato é motivo de orgulho para nossa escola, pois o esporte tem concretizado a motivação dentro das práticas esportivas. A instituição tem garantido e inserido esses alunos como forma também de aprenderem a valorizar a aprendizagem despertando o interesse pelas ações socioeducativas formando-os cidadãos conscientes e responsáveis na sociedade em que vivemos. Agradecemos à Prefeitura Municipal e à Secretaria Municipal de Educação pelo incentivo e apoio que têm dado a nossa instituição.