ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAJÁ COMEMORAM DIA DOS PAIS

Em: 17 agosto, 2019

No dia 16 de agosto de 2019, as escolas da rede municipal de Itajá: E.M. Cecília Cândida da Silva, E.M. Maria Lindalva da Cunha e E.M. Joaquim Feliciano da Rocha, celebraram com alegria o dia dos pais. Fizeram deste dia um momento único, em que o reconhecimento por ser PAI foi ressaltado com alegria e beleza. Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Gestão Municipal, as escolas realizaram suas festas comemorativas com apresentações dos alunos e distribuição de lembrancinhas, finalizando com um jantar na referidas escolas. São ações como esta que valorizam a interação família e escola, onde os pais percebem-se como agentes necessários para a educação de seus filhos. “Reconhecer a importância de ser pai não é apenas oferecer um momento festivo, mas fazer com que os pais se sintam parte da escola, trazendo-os para o ambiente escolar e mostrando que eles são importantes”, disse a Secretária de Educação, Josélia Valentim.

17 - ago/2020