Gestão Municipal se reúne com comerciantes para discutir fortalecimento do comércio

Em: 25 fevereiro, 2021

A prefeitura de Itajá através das Secretarias Municipais de Administração e dos Recursos Humanos e da Tributação, se reuniram na noite dessa quarta feira (24) de fevereiro na câmara municipal de Itajá, com os comerciantes locais para apresentar o projeto do Cartão Funcional do servidor, onde consiste numa opção de credito a todos os servidores que tenha seus vencimentos em folha, o qual será contemplado através de um cartão (de credito) para utilizá-lo em compras em estabelecimentos conveniados dentro do município de Itajá.

Na oportunidade, foram apresentados os benefícios ao aderir ao programa, que é pioneiro na região do vale do açu e que tem como objetivo fomentar o comercio da cidade de Itajá.

Após apresentação o comerciante, Francisco Diassis Albano vez uso da palavra, parabenizando administração do prefeito Alaor pessoa pela grande iniciativa para o desenvolvimento econômico da cidade e finalizou convidando todos para fazer uma campanha para chamar atenção do cliente em comprar em Itajá.

“É o nosso primeiro contato com o comércio de nossa cidade, um segmento importante, que gera centenas de empregos e alavanca a economia de nossa cidade. Teremos outros momentos para estreitar laços e fortalecer parcerias”, destacou Ricarte Legítimo consultor tributário do município de Itajá. Estiveram presente na reunião os comerciantes, vereadores, secretários e funcionários municipais e comunidade.

20 - out/2021
07 - out/2021