Gestor do programa bolsa família de Itajá fez explanação da gestão do cadastro único e programa bolsa família na Câmara municipal.

Na última terça feira 24/05/2018, o gestor do programa bolsa família do município de Itajá, Luciano Valentim da Silva, fez uma explanação na sessão aos vereadores sobre a gestão do cadastro único e do programa bolsa família no município de Itajá. O objetivo da explanação foi esclarecer aos mesmo os motivos de cancelamentos de usuários que recebe o benefício do programa bolsa família. Na oportunidade o mesmo pediu aos vereadores presentes que eles como representante do povo se tornem também multiplicadores das informações ao beneficiários no tocante a esclarecer dúvidas aos usuários quando os mesmos procurassem para esclarecer algumas dúvidas sobre o programa.

Também na oportunidade o mesmo pediu aos usuários presentes sobre a importância de manter os dados atualizado no cadastro único para facilitar a entrada nos programas do governo federal, estadual e municipal.