Grande bingo encerra programação de 26 anos de emancipação política

No último sábado (30), um grande bingo encerrou a programação em alusão a emancipação política de Itajá, reunindo grande número de famílias itajaenses em praça pública, que tentaram a sorte em 10 prêmios principais e sorteio de 27 brindes.

Os prêmios foram doados por colaboradores, em sua grande maioria por fornecedores, vereadores e membros do poder executivo municipal, como prefeito, vice-prefeita e secretários. A equipe da Prefeitura de Itajá agradece o apoio de todos os colaboradores.

As dez rodadas trouxeram prêmios como móveis e eletrodomésticos. O bingo, que já é tradição, acontece anualmente dentro da festa de emancipação política do município. O evento contou a presença do prefeito Alaor Pessoa.

Ganhadores:

1° prêmio: Rejane Cabral de Assis Lopes