Igreja católica celebra missa em ação de graças pelos 30 anos de Itajá

Aconteceu no dia 25 de junho, missa na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer em Ação de Graças pelos 30 Anos de Emancipação Política de Itajá. Para comemorar essa data tão especial, a Prefeitura Municipal realizou, ao longo de todo mês, diversas atividades comemorativas. A Igreja católica também prestou sua homenagem a nossa cidade. Em sua homilia o Reverendo Pe. Marcos Lima levou sua mensagem a todos os presentes e falou da importância de se ter a responsabilidade de construir uma cidade melhor para todos trabalhando juntos nos seus pequenos gestos e ações.
O Prefeito Alaor Pessoa falou de sua gratidão por Itajá está comemorando mais uma data tão importante os seus 30 anos e citou a escritora Clarice Lispector “Que sendo a vida tão efêmera, tão passageira, não vale a pena nos exaltar e achar que somos maiores uns que os outros, devemos trabalhar em comunhão”.
Na oportunidade esteve presente algumas autoridades municipais como os Vereadores, Secretários e todo o povo de Deus.
Confira as Fotos: