ITAJÁ: Açude Saco recebe 100 mil alevinos.

Em: 8 novembro, 2022
O Departamento Nacional de Obras contra às Secas – DNOCS atendeu ao pedido da Prefeitura Municipal de Itajá com a realização do peixamento de 100 mil alevinos da espécie Tilápia e Tambaqui, no Açude Saco.
O projeto de peixamento dos reservatórios tem como finalidade beneficiar comunidades carentes, proporcionando a segurança alimentar das famílias que moram no entorno desse manancial.
O prefeito Alaor Pessoa agradece ao DNOCS, na pessoa do coordenador Davi Leite por mais uma ação que vem beneficiar o povo itajaense. Anualmente o DNOCS tem realizado essa ação de peixamento em parceria com a Prefeitura de Itajá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em diversos açudes públicos do município.