ITAJÁ ALCANÇA O 3° LUGAR NA ENQUETE MANDATO PARTICIPATIVO RN

O prefeito Alaor Pessoa iniciou na semana passada uma campanha de mobilização para a enquete Mandato Participativo RN, do deputado federal Beto Rosado. A campanha que foi iniciada nas redes sociais já conta com a participação de mais de 200 pessoas do município de Itajá.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado Beto Rosado, a cidade de Itajá está em 3° lugar no ranking de pontuação garantindo R$ 250 mil em obras e investimentos para a cidade.

A mobilização do prefeito Alaor Pessoa é para que a cidade de Itajá chegue ao 1° lugar e assim ganhar o prêmio de R$ 500 mil reais. “O 3° lugar nessa primeira parcial nos dá a certeza de que os itajaenses estão mobilizados para melhorar a infraestrutura da cidade. Temos tempo para garantir o 1° lugar e ganhar R$ 500 mil em obras como pavimentação, habitação popular, construção de unidades básicas de saúde, quadras esportivas, praças entre outros”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

Acesse o site http://www.mandatoparticipativorn.com/ e escolha uma ação que a nossa cidade precisa.