Itajá cria com recursos próprios a Central do Covid-19

Atribuições

A Prefeitura de Itajá vem adotando medidas de enfrentamento à pandemia da nova corona vírus.  Diante do quadro de agravamento na saúde pública do Estado, preocupados com a proliferação do vírus da covid-19 no município, o prefeito Alaor Pessoa através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária cria com recursos próprios a Central do Covid-19, instalada no Hospital Municipal Maria Carmelita Pessoa.

A Central do Covid-19 atenderá à população Itajaense, funcionando de segunda a sexta, das 7h às 12h e das 17hs às 20hs, com equipe composta por médico, técnico, vigilante e recepcionista. A Central do Covid-19 proporcionará o melhoramento da prevenção e do diagnóstico na luta contra a COVID-19 em Itajá.

RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2022-2025