Itajá esteve presente no Encontro Regional do Comitê do Rio Piancó-Piranhas-Açu

Em: 23 junho, 2017

O Coordenador do Desenvolvimento Técnico e Profissional dos Agricultores e Famílias, Airton Rodrigues, e o Coordenador do Desenvolvimento Sustentável, Lindemberg Leandro de Lima, estiveram no Encontro Regional do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA), na manhã desta quarta-feira, 21. O encontro foi realizado nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN).

O evento trata da deflagração do processo eleitoral para renovação dos membros do órgão colegiado, gestão 2017-2021. Esse colegiado conta com a participação de usuários da sociedade civil e representantes de governos municipais, estatuais e federal com poderes deliberativos, consultivos e normativos. O encontro foi motivado pelo momento de grande turbulência com a seca em nosso estado e ao mesmo tempo a preocupação com a educação ambiental na preparação dos cidadãos com a transposição do Rio São Francisco que se aproxima.

26 - abr/2021