Itajá inicia a entrega da 3ª etapa do kit merenda em casa

A Secretaria Municipal de Educação em atendimento à determinação do Ministério Público da Comarca de Ipanguaçu, vem realizando a entrega de kits merenda aos alunos da rede municipal de ensino. Sendo compromisso da gestão, a transparência com os recursos públicos, advindos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) estão sendo investidos na compra de gêneros alimentícios. Esses recursos são complementados com recursos próprios, atuando conforme determinação do Ministério Público. As entregas iniciaram no dia 06 de agosto de 2020, para os alunos matriculados nas Escolas Municipais: Vereador João Medeiros Lopes, Joaquim Feliciano da Rocha, Cecília Cândida da Silva e Maria Lindalva da Cunha. A Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa, diante do quantitativo de alunos atendidos, terá a sua distribuição nos dias 07 e 10 de agosto. Lembramos que esta é uma ação provisória, não se constituindo em ação permanente. A gestão preocupa-se com esse período pandêmico e não mede esforços para validar ações que se constituam dentro da legalidade, atendimento aos munícipes.