Itajá ocupa a 57ª posição no RN Índice de Governança Municipal (IGM)

Em: 4 março, 2021
  • #
  • A cidade de Itajá mais uma vez se destaca entre os municípios do Rio Grande do Norte.

Uma recente avaliação do Índice de Governança Municipal, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), classificou o município de Itajá entre os 105 municípios do grupo 01, na posição 57ª, do Estado do Rio Grande do Norte com maior Índice de Governança Municipal – IGM.

Consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Foi elaborado a partir de dados secundários e considera áreas como saúde, educação, saneamento e meio ambiente, segurança pública, gestão fiscal, transparência, recursos humanos, planejamento e outras.

A nota é resultado do empenho e dedicação de toda a equipe pública. Seguimos com o foco em prestar cada vez melhores serviços à população Itajaense.

Confira todas as notas acessando o link: https://igm.cfa.org.br/ranking-grupo-1/reset:true/Page:210

20 - out/2021