Itajá recebe 200 mil em emenda parlamentar do deputado estadual George Soares para construção de feira livre

O prefeito Alaor Pessoal recebeu pela manhã deste sábado(30) o deputado estadual George Soares, onde recebeu da mãos do mesmo a emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais para construção de uma feira livre para o município de Itajá.
Na oportunidade o prefeito, deputado e a comitiva visitaram as ruas Cecilia Cândida e Antônio Vieiras no Bairro São Manoel que se encontra com as obras de pavimentação em andamento.
“Estamos acompanhando de perto as obras do município para conferir o andamento dos trabalhos. Queremos que tudo seja feito com qualidade para atender a população Itajaenses a qual tenho respeito e muito carinho”, esclareceu o deputado George Soares.
De acordo com o prefeito, está em fase de processo licitatório a pavimentação das seguintes ruas: José Jeú Guimarães localizada no bairro São Manoel, Professor Joãozinho e João Batista de Souza localizadas no bairro Barro Vermelho.
“Vamos continuar trabalhando para o nosso povo, a pavimentação dessas ruas é uma ação importante, pois são trechos de intenso movimento de motoristas e pedestres. Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos. É mais um benefício para a nossa população Itajaenses. Em breve outras ruas também serão agraciadas”, destacou o prefeito Alaor Pessoa ao final das visitas.
Além do deputado estadual George Soares e o prefeito Alaor Pessoa, estiveram presentes a vice-prefeita Ednalva Lopes, a população Itajaense, vereadores, secretários municipais e autoridades locais.