Itajá reivindica terreno do DNOCS para construção de estação de piscicultura

Em: 24 agosto, 2017

O diretor Administrativo do DNOCS, Gustavo Henrique de Medeiros, recebeu nesta sexta-feira (18) o prefeito de Itajá (RN), Alaor Ferreira.

Alaor Ferreira solicitou do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas uma área para a construção de uma estação de piscicultura, que será favorecida pelas águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, trazendo emprego e renda para a região.

Segundo o Prefeito trata-se de um projeto do Governo do Rio Grande do Norte, com recursos do Banco Mundial, no valor de 6 milhões de reais.

Também foi abordado a autorização de uma área de 6 hectares do DNOCS para obras de unidades habitacionais para diferentes programas sociais. Gustavo Medeiros disse, que o processo vai tramitar pelo setor técnico, para constatar a possível legalidade da solicitação da venda do terreno entre a Autarquia e a Prefeitura.

Participaram ainda do encontro o assessor técnico da Diretoria Administrativa do DNOCS, Davi Gomes Machado , o engenheiro Anderson Reis e o assessor técnico da Prefeitura de Itajá, Igor Tiago Ferreira.

26 - abr/2021