ITAJA: SCFV e Programa Criança Feliz, realizam comemoração em alusão ao Dia das Crianças.

A Prefeitura Municipal de Itajá através da secretaria municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira (04) uma manhã festiva em alusão do Dia das Crianças, no balneário as margens da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá. A comemoração contou com a participação das crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e com as crianças e gestantes do Programa Criança Feliz.

O evento contou com atividades de lazer e entretenimento, distribuição de guloseimas e lanches com o objetivo de valorizar a liberdade e o brincar das crianças. Uma vez que brincadeira é capaz de valorizar o protagonismo individual e a oportunidade de a criança ser o que ela é.

A comemoração do dia das crianças foi prep arada por toda equipe da Secretaria de Assistência Social e equipe do CRAS.