Itajá vacina 100% dos trabalhadores do SUAS e Conselheiros Tutelar

Em: 18 junho, 2021
Os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Conselheiros Tutelares foram inclusos nos grupos prioritários de imunização contra a covid-19, em Itajá. A vacinação ocorreu ontem (16), na Praça José de Deus Barbosa.
A secretária municipal de Assistência Social, Danyelle Lopes, destacou a luta para viabilizar a chegada da vacina ao segmento. “Isto é fruto de muito trabalho coletivo, realizado de forma intersetorial que fez com que a Secretaria de Saúde tivesse um olhar diferenciado com a atuação desse trabalhadores. “Desde o início da pandemia, os trabalhadores do SUAS, estão na linha de frente, trabalhando em diversas áreas de enfrentamento desde o auxílio emergencial como em concessões de benefícios eventuais e no programa do Leite Potiguar, afirmou.
Na foto abaixo a Assistente Social Ligiane Martins, que atua no Centro de Referência de Assistência Social Maria Isaura Lopes, recebe a primeira dose da vacina.
O CONGEMAS/RN, tem contribuído no fortalecimento dessa luta para que seja ampliado o número de municípios que estão vacinando os trabalhadores do SUAS, no Rio Grande do Norte.

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS