MAIS UMA CONQUISTA PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE ITAJÁ

Na última quinta-feira (07), o prefeito Alaor Pessoa e a secretária de educação Josélia Valentim, celebraram mais uma conquista para a educação municipal: o aumento da frota de ônibus para transporte escolar dos nossos alunos. Em parceria com o Governo Federal, através do Plano de Ações Articuladas – PAR, o município de Itajá recebeu na tarde deste dia mais um ônibus que será de grande valia para o atendimento da demanda existente no município. Desde 2017 que ações para melhoria de nossa educação vêm sendo projetadas, e sempre estamos conseguindo êxito nessas projeções. A Gestão Construindo com a Nossa Gente se preocupa com a qualidade educacional do município e cada vez mais se empenha em concretizar as ações que garantam aos nossos alunos o melhor, seja com recursos próprios, seja com parceria estadual ou federal. Assim, nossa educação só tem a ganhar.