Membros do Conselho Municipal de Saúde de Itajá participam de evento na capital do estado

Em: 27 março, 2018

Na manhã desta terça-feira (27 de março), membros do Conselho Municipal de Saúde de Itajá participaram da V Plenária de Conselhos de Saúde do RN, no Centro Municipal de Referência em Educação, em Natal.

Estiveram presentes a secretária municipal de saúde Ana Luiza de Souza Lopes, representando a gestão, como também a representante dos profissionais de saúde, Antônia Damiana, e as representantes dos usuários do SUS, Rosidete e Ednalva.

Na oportunidade, foi discutido a conjuntura do SUS no Brasil e no RN. O Evento também contou com a presença do secretário estadual de saúde Dr George Antunes, a Promotora do Ministério Público do RN Dra Iara, como também demais gestores e conselheiros municipais.

20 - out/2021
07 - out/2021