MUNICÍPIO DE ITAJÁ PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE EDUCAÇAO PERMANENTE EM SAÚDE-PEEPS

Em: 27 setembro, 2018

Visando a conclusão dos trabalhos iniciados nas oficinas nas regiões de saúde a SESAP Secretaria de Estado de Saúde Pública promoveu o seminário sobre a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde – PEEPS e a Implantação da Comissões de Integração Ensino e Serviços – CIES nas Macrorregiões do RN – CIES MACRO. O evento foi realizado no auditório do hotel Holiday Inn nos dias 24 e 25 de setembro. Esteve presente no evento a Secretária de Saúde Ana Luiza e a Enfermeira da Vigilância em Saúde Renata Moreira Galdino.

Visando a melhoria da qualificação da assistência aos munícipes Itajaenses como também da qualificação do profissional de saúde, na ocasião foi feito um plano estadual de saúde permanente para que de fato seja executado e com isso venha engrandecer o serviço de saúde.