O prefeito participa de encontro com prefeitos da AMCEVALE, em Lajes.

Em: 26 agosto, 2021

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, participou na manhã de hoje (26), em Lajes, de uma reunião com os prefeitos que compõe a Associação dos Municípios da região Central e do Vale do Açu. A reunião tinha como pauta principal a instalação do curso de energia renováveis e a instalação do curso de medicina.

O curso de energia será ofertado pelo IFRN e tem como objetivo geral formar profissionais capazes de compreender o processo de produção, transmissão e distribuição de energia elétrica através das fontes de energia renováveis. E a instalação do curso de Medicina no campus da UFERSA em Angicos.

Vários prefeitos participaram desse encontro, além de Alaor Pessoa, também estava o prefeito Flaudivan Martins, da cidade de Pendências.

O prefeito Alaor Pessoa, falou da importância da união de todos os prefeitos nessa luta de formar jovens com cursos profissionalizantes para atuar no mercado. “Sabemos que o jovem almeja sua inserção no mercado de trabalho, porém, muita das vezes isso não é uma tarefa fácil. Então, essa é a proposta da AMCEVALE que vem para fortalecer essa união entre os municípios com o objetivo de buscar parcerias em prol do desenvolvimento das pessoas e da nossa região”, finalizou Alaor Pessoa.

20 - out/2021