Pesquisar
Close this search box.

O prefeito Alaor Pessoa ao assinar a ordem de serviço da Rua Francisco Sales Lopes

A assinatura da ordem de serviço representa o compromisso da atual Administração Construindo Com Nossa Gente em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana de nossa cidade.
O prefeito Alaor Pessoa e a vice Francisca Ednalva ressaltaram a importância desse investimento, que trará benefícios diretos para a população e contribuirá para o desenvolvimento socioeconômico da região.
A pavimentação pelo método convencional em paralelepípedo com confecção de passeio, mais um passo importante para a valorização do bairro e a melhoria da mobilidade urbana em nosso município. Essa obra trará mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos que utilizam essa via diariamente.
“Estamos muito felizes em poder anunciar o início dessa obra tão aguardada pelos moradores dessa rua. A pavimentação e drenagem da Rua Francisco Sales Lopes é uma iniciativa que visa trazer mais conforto, segurança e qualidade de vida para todos que utilizam essa via diariamente. Vai ter tudo que a população tem direito!”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

Pular para o conteúdo