O Presidente da Câmara agradece aos Vereadores pelo apoio estimado ao cidadão Itajaense na operação de projetos

O presidente da Câmara Municipal de Itajá o senhor Carlos Marcondes Matias Lopes, realizou na quarta feira (22/02) as 19:30 hs a sessão ordinária, onde seriam votados os projetos do Poder Executivo na qual os vereadores analisaram, discutiram e viram a importância destes para o desenvolvimento social, educacional e econômico do município. Seguindo da segunda sessão o Poder Legislativo votou, e por unanimidade todos os projetos foram aprovados. O Presidente da Câmara agradece aos colegas vereadores, pois e muito importante trabalhar com clareza, responsabilidade e respeito dentro da Casa Legislativa. Agradece também ao público presente que se mostrou interessado em ver a resposta dos vereadores.