Operação “Pacto pela Vida” intensifica ações no município de itaja.

Operação “Pacto pela Vida” intensifica ações no município de itaja.

Atribuições

Os polícias militares sob comando do Major Assis, está intensificando a operação de Pacto pela Vida devido aos crescente número de notificações no município de Itajá.

A ação que já vem sendo realizada no Vale do Açu desde o último final de semana é uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios da região.

Atualmente mais de 80 municípios potiguares aderiram ao Pacto pela Vida, uma estratégia proposta pelo Governo do Estado para o cumprimento dos decretos de isolamento social como ferramenta de combate ao avanço da Covid-19.

No Pacto pela Vida, as prefeituras se comprometem a adotar ações que visem ao respeito às regras de distanciamento social, condição fundamental para barrar a pandemia da doença.

Além da conscientização da população, é necessária a fiscalização, pois sempre há quem se recuse a obedecer às orientações dos decretos municipais e estatuais.

Nesse aspecto, a atuação da Polícia Militar tem sido de grande importância para que as atividades propostas pelos poderes públicos tenham eficácia.

RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2022-2025
PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE 2024
PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE 2023
PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE 2022
Pular para o conteúdo