Pavimentação asfáltica entra em fase de conclusão no distrito de Acauã

Em: 14 janeiro, 2019

Os moradores do distrito de Acauã observam a cada dia novas mudanças com o avanço das obras da pavimentação asfáltica, que já se encontra com 70% do cronograma concluído. O asfalto já tomou o lugar da terra. A obra foi conquistada pela administração municipal por meio de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado.

“Esse ano já começamos com tudo. Iniciamos 2019 fazendo a 2ª etapa da obra de pavimentação asfáltica do distrito de Acauã. São R$ 600 mil reais investidos para mudar a vida dos moradores que conviviam com lama e muita poeira e ainda para garantir mobilidade deixando o caminho livre para fazermos Itajá avançar cada vez mais. Esse nosso trabalho está dando certo e Itajá está crescendo com a gente e com o apoio de Beto Rosado”, declarou Alaor Pessoa.

28 - Maio/2020
15 - Maio/2020