Pavimentação da Comunidade Acauã começará nos próximos dias.

O recurso foi assegurado por meio de emenda do deputado federal Beto Rosado

O Ministério das Cidades realizou, nesta sexta-feira (06), o primeiro pagamento para execução da pavimentação das ruas da comunidade Acauã, no município de Itajá. O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) destinou emenda no valor de R$ 600 mil e o ministério já repassou R$118 mil para o início das obras, que devem começar nos próximos dias.

“O povo de Acauã sonha com essa pavimentação há muitos anos, e eu fico muito feliz em poder trazer esse benefício para as mais de 180 famílias, que vivem na comunidade. Esperamos agora, ansiosos, pelo início das obras”, afirmou Beto.

A execução será conduzida pela Prefeitura, administrada pelo prefeito Alaor Pessoa (PSD). “O processo licitatório já foi realizado e a empresa vencedora do certame já está preparada para executar os serviços. Queremos agradecer ao deputado Beto, que honrou este compromisso. Estamos muito felizes em poder realizar esse desejo antigo dos Itajaenses”, disse Alaor.