Prefeito Alaor participa de programa na FM Itajaense

O Prefeito Alaor Pessoa esteve participando ao vivo de um programa Construindo Com Nossa Gente. A entrevista aconteceu nesse dia 24, nos estúdios da rádio Fm Itajaense 104.9 de Itajá.

O gestor iniciou destacando o maior programa de pavimentação de ruas que a cidade já viu em toda a sua história. Foram 11 ruas entregues, com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil reais com emenda do deputado federal Beto Rosado. Também destacou uma das maiores obras que em breve vamos está iniciando que é o recapeamento asfáltico da via que liga a BR-304 a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, através de emenda do Deputado Beto Rosado, que destinou um investimento de R$ 4 milhões de reais. Essa será mais uma obra que vai proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para os Itajaenses. O prefeito Alaor ressaltou das Obras que está concluída 100% com recursos próprios e as outras que está em fase de conclusão com emendas do deputado estadual George Soares que serão entreguem nos próximos meses.