Prefeito Alaor participou da solenidade de entrega de cheques do Programa Microcrédito Empreendedor em Itajá

O Prefeito Alaor Pessoa participou na manhã da última quinta-feira (14/03), na Sala Empreendedor em Itajá, da entrega dos cheques do Programa Microcrédito Empreendedor do Governo do Estado do RN aos pequenos empreendedores do município de Itajá, onde serão investidos na economia local desenvolvendo assim, diversos seguimentos e atividades comerciais da nossa cidade.

O Programa Microcrédito do Empreendedor é um projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte que visa por meio de ações de incentivo aos microempreendedores a fomentar a economia dos municípios potiguares, através do setor comercial.

Além do prefeito Alaor Pessoa participaram da solenidade, João Bosco Medeiros representante da AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.) e José Menino da Silva Júnior vereador e presidente da Câmara Municipal de Itajá.