PREFEITO ALAOR PESSOA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAR A RUA JOSÉ ALEXANDRE LOPES

O prefeito Alaor Pessoa assinou na manhã de hoje (01) a ordem de serviço no valor de aproximadamente R$ 196 mil para asfaltar a rua José Alexandre Lopes no bairro São Manoel. O evento aconteceu na sede do escritório local da Emater.
Os recursos são oriundos do Governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PR).
De acordo com o prefeito os trabalhos se iniciam na próxima segunda, com a chegada do maquinário do material. Alaor destacou que a obra vai beneficiar além dos moradores, os agricultores que usam os serviços da Emater e os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
Na solenidade de assinatura da ordem de serviço, Alaor Pessoa, disse que “muito ainda precisa ser feito pelo nosso município, mas já podemos observar as melhorias. O asfalto é um sonho antigo das famílias que moram nessa rua e que estamos conseguindo realizar com o apoio do deputado George Soares”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.
A ação foi prestigiada pelo deputado estadual George Soares, a vice-prefeita Ednalva Lopes, os vereadores Marcondes, Santo do Cross, Canindé, Valderi, Possidônio Neto, Carlinhos e Francisca, o ex-prefeito Gilberto Lopes além de secretários, chefes de departamentos e moradores.