Prefeito Alaor Pessoa assina termo de parceria com o Projeto Vale Sustentável.

Em: 8 novembro, 2021
O prefeito Alaor Pessoa assinou no último dia 03 de novembro, o termo de parceria com a equipe técnica do Projeto Vale Sustentável. Também estava presente, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Umbelina Lopes, e a sua equipe da Secretaria.
Além da assinatura do termo de parceria, o encontro serviu para dialogar e apresentar as Ações que serão colocadas em práticas em nosso município a partir da parceria entre a prefeitura e o Projeto Vale Sustentável. Algumas das ações são: implantação de quintais produtivos, através do plantio de mudas frutíferas e hortas agroecológicas, arborização de escolas públicas, fortalecimento da primeira infância, além da realização de cursos de educação ambiental nas escolas públicas, de coletores de sementes, de formação de agentes ambientais, de conservação dos recursos naturais e práticas agrícolas sustentáveis e de associativismo.
O projeto é uma realização da @Anea, com o patrocínio da @Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
20 - out/2021