Prefeito Alaor Pessoa faz leitura da mensagem anual na câmara

O chefe do Poder Executivo, Alaor Pessoa, fez a leitura da Mensagem Anual, abrindo os trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Itajá, na noite de ontem terça-feira (18), de fevereiro de 2020.

Em seu discurso, o prefeito fez um balanço dos 3 anos e 2 meses de gestão. “ A atual Administração Municipal prima pelo espírito de cumprir o nosso papel enquanto gestores dessa cidade. O nosso maior objetivo é trazer o desenvolvimento com obras estruturantes que estão transformando a vida de muita gente e melhorar a prestação dos serviços nos diversos campos de nossa atuação. Esse nosso papel estamos cumprindo! Estamos realizando obras, mas também estamos prestando serviço com qualidade em todas as áreas de atuação da administração Municipal. Sabemos onde queremos chegar e não vamos nos desviar do nosso rumo. Pelo que descrevi aqui vocês perceberam que sou um gestor que viste a camisa de Itajá. Sou aquele que não mede esforços, que não se cansa, que põe a mão na massa, que anda mesmo com o pires na mão” destacou o prefeito Alaor.

A sessão contou com a presença dos Vereadores, da vice-prefeita Francisca Ednalva Pessoa, Secretários Municipais e população em geral.