Prefeito Alaor Pessoa Neto visita escola municipal Libânia Lopes pessoa

Em: 29 março, 2017

O prefeito Alaor Pessoa Nero realizou na manhã de hoje (29) uma visita a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa acompanhado da diretora da escola Maria Aparecida Medeiros Lopes e da vice-diretora Jailma Melo.

Durante a visita o prefeito apreciou aos serviços que foram realizados na escola como pintura, manutenção de esquadrias e ampliação da rede elétrica.

Alaor Pessoa visitou as instalações do laboratório de informática, sala multifuncional e a biblioteca. O prefeito fez questão de visitar a cozinha e com isto pode conferir como se dá o armazenamento da merenda escolar, bem como o seu processo de preparo.

Além disso, o prefeito visitou as sete salas de aula nas quais foram colocadas novas janelas de vidro e aproveitou para verificar quais melhorias ainda poderão ser realizadas no decorrer do ano. Ao final da visita Alaor Pessoa reafirmou o seu compromisso de concluir, com a máxima brevidade a Quadra de Esportes da escola.

“O nosso objetivo é deixar nesses próximos anos o escolar organizado e adequado com a finalidade de fortalecer o vínculo entre o aluno e escola. Por isso estamos empenhados para começar, ainda nesse semestre, os serviços de forro e piso nas salas de aula assim como a retomada da construção da quadra de esporte para que diversas atividades esportivas sejam praticadas na escola. Essa quadra de esporte é um sonho não somente dos alunos, mas também de toda a comunidade escolar que juntos vamos construir,” afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

Secretaria de comunicação de Itajá/SECOM

17 - ago/2020