Prefeito Alaor Pessoa participa da abertura da Festa do Padroeiro São Vicente Ferrer.

Hoje, dia 21 de abril, o Prefeito Alaor Pessoa participou da abertura da Festa de São Vicente Ferrer, Padroeiro de Itajá, na igreja matriz de São Vicente Ferrer. A festa teve início com uma emocionante carreata, seguida da reabertura da Igreja Matriz, que estava passando por obras de restauração. É um momento de grande importância para a comunidade local, que aguardava ansiosamente pela reabertura desse espaço de fé e devoção.
A missa foi celebrada pelos padres Inácio Lopes, pároco de Itajá, e padre Andreson Madson, representando a Arquidiocese de Natal. O tema da festa deste ano é “São Vicente Ferrer, ajudai-nos a anunciar o evangelho do reino com sabedoria e humanidade”, reforçando a importância da sabedoria e humanidade na vivência da fé cristã.
O Prefeito Alaor Pessoa destacou a relevância dessa festa para o povo de Itajá e reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar eventos culturais e religiosos que fortaleçam a identidade e a tradição do município.
A Festa de São Vicente Ferrer é um momento de fé, devoção e confraternização para a comunidade de Itajá, e a participação do Prefeito Alaor Pessoa na abertura é uma demonstração do comprometimento da administração municipal com a valorização da cultura e das tradições locais.
Acompanhem as redes sociais da Prefeitura de Itajá para ficar por dentro das próximas atividades da Festa de São Vicente Ferrer e de outros eventos importantes para a nossa comunidade. Vamos juntos celebrar a fé e a cultura de nosso município!