Prefeito Alaor Pessoa participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Em: 27 abril, 2022
  • #
  • O prefeito Alaor Pessoa cumpre nessa semana uma agenda intensa em Brasília onde participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e faz visita a parlamentares e ministério em busca de recursos e acompanhamentos de convênios celebrados com a esfera federal.
    Na companhia do prefeito Alaor Pessoa, o deputado federal Beto Rosado percorreu hoje a Câmara dos Deputados apresentando ao presidente da Câmara de Vereadores José Menino (PP), a vereadora Luciana Melo (PP), ao vereador José Possidonio (MDB) e ao secretário de Governo Gláucio Medeiros, o funcionamento da Câmara dos Deputados.
    A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, está acontecendo no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), no período de 25 a 28 de abril de 2022, e está sendo realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Considerado como o maior evento municipalista da América Latina, o evento é um momento muito importante para as gestões municipais.