Prefeito Alaor Pessoa participou da solenidade de entrega de cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

Em: 10 outubro, 2019
Tags:

O Prefeito Alaor Pessoa participou na manhã dessa quinta-feira (10), na Sala do Empreendedorismo localizada na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes da solenidade de entrega de 18 cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor, onde 75 microempreendedores de Itajá foram contemplados com o crédito na gestão do prefeito Alaor Pessoa.
O Microcrédito do Empreendedor desenvolvido pela Sethas em parceria com a AGN tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia.
Esse benefício é coordenado pela Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social através da Sala do Empreendedor.

Matérias relacionadas

NOTÍCIAS RECENTES
08 - mar/2023

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS

Skip to content