PREFEITO ALAOR PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO DE ITAJÁ

Em: 24 junho, 2019

Com a presença de muitos torcedores no Estádio Manoel Argemiro (Argemirão), teve fim no último sábado (22/06), o Campeonato Municipal de Itajá.

O evento esportivo é organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer e ocorre anualmente em ocasião do aniversário de emancipação política da cidade.

Esse ano a competição contou com a participação de várias equipes. Os times que chegaram à final disputando o primeiro lugar foram o União Juventude e Acauã.

O placar do tempo normal da partida foi de 0 × 0, indo para os pênaltis, onde a equipe Acauã sagrou-se o grande campeão por 5×4.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no estádio após a final da partida, que contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa, Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Raimundo Nonato e demais autoridades.

17 - ago/2020